Bárbara Evans fala sobre “namoro” na Fazenda: “era forma de soltar energia”

Desde que entrou na sexta edição de A Fazenda, em julho deste ano, Bárbara Evans não consegue ficar de fora dos tabloides de celebridades do país. Seja por seu romance com Mateus Verdelho, pelas brigas escandalosas com outras peoas ou pelos desentendimentos com a mãe (a apresentadora Monique Evans), a modelo tem sido alvo de uma série de rumores. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan FM, ela falou, sem papas na língua, sobre todos eles – afirmando, inclusive, que não tem vergonha de assumir que usou e abusou dos “edredons” durante sua participação no reality da TV Record.

A gente se identificou mesmo lá dentro [ela e Mateus]. Não foi nada armado, muito pelo contrário. Era uma forma de soltar energias. Eles dão camisinhas na casa para isso. Não precisava ‘dar migué’, era tudo embaixo do edredon. Tinha algumas posições que dava. Era só levantar a mão, fazer uma cabaninha. Mas quando a gente bebia era um ‘vuco-vuco’ mesmo. Tem uma hora da noite em que a luz apaga, fica uma escuridão total. Aí é só tentar não fazer barulho. Não ia dar gritos com 16 pessoas dentro do quarto”, contou.

Por conta disso, em um dos momentos mais polêmicos, a emissora chegou a enviar um ginecologista para o sítio em Itu para garantir que a participante não havia engravidado. “Um dia passei muito mal, fiquei tonta durante uma prova, e a produção, como vê tudo o tempo inteiro, ficou preocupada e mandou um médico para ver se estava tudo bem”, explicou.  A gravidez, então, foi descartada.






Bárbara também ficou marcada pelas brigas que teve com suas concorrentes, especialmente com Andressa Urach, a vice-Miss Bumbum, e Denise Rocha, a Furacão da CPI. Em uma das mais memoráveis, para defender o namorado durante uma festa, cuspiu o drinque que estava bebendo em cima de Denise.

A convivência era difícil. Lá você tem que aturar certas pessoas e não tem para onde fugir. Não tem como se dar bem com todo mundo. O Mateus me dava uma segurada. Teve um dia que, para não brigar, saí correndo para o banheiro e quebrei tudo. Achei que não tinha câmera lá, quebrei tudo mesmo de ódio”, afirmou. Em seguida, aproveitou para mandar um recado. “Segundo lugar para você, meu amor, beijo”, alfinetou.

A briga com Urach, por sua vez, continuou forte até mesmo após o fim do programa. Certo dia, a vice-Miss Bumbum chegou a divulgar o número do telefone de Bárbara no Twitter para provocá-la, o que fez com que a modelo fosse fortemente incomodada por internautas mais exaltados.

Fui visitar os pais do Mateus em Ribeirão Preto e do nada meu celular começou a bombar muito. Fui ver o Twitter e não conseguia nem entrar. Quando abri, vi que ela tinha feito essa coisa maravilhosa”, contou.





Apesar de ter se envolvido em todas essas confusões, garante não se arrepender de nada que tenha feito por lá. Mais do que isso, acredita que foi exatamente essa personalidade explosiva que a fez sair vitoriosa. Mesmo assim, Bárbara não teve como escapar da preocupação com as repercussões.

Acho que foi minha sinceridade que me fez ganhar. Mostrei a verdadeira Bárbara. Quando era para beber, bebia mesmo, quando era para brigar, brigava mesmo, quando era para namorar, namorava mesmo. Tem que ser um reality, não adianta fazer papel de atriz. Não tive medo de nada. Não me arrependo de nada, mas me preocupei com meu pai, que sempre foi muito rígido comigo. Tinha medo de ele não me aceitar. Mas primeira coisa que minha mãe disse quando saí foi que ele estava muito orgulhoso”, afirmou.





Por falar em mãe, a história dela com Monique também ganhou grande destaque na mídia nas últimas semanas. Isso porque a apresentadora foi internada em uma clínica psiquiátrica para tratar uma forte depressão e alegou que a filha estava entre os motivos de seu desequilíbrio mental. Ao comentar o caso, a modelo desmentiu que as duas tenham tido desentendimentos, garantiu que elas têm uma relação próxima e revelou que Monique já está curada.

Minha participação na Fazenda foi muita pressão para ela. Também vivi isso quando ela estava lá, tive que vir para São Paulo cuidar da casa. E a gente fica dia e noite para votar, fica no Twitter. Sei bem como é. Mas ela sempre teve depressão... A internação foi ótima, ela saiu super bem, a áurea mudou. Ela foi malhar ontem, fazia tempo que não via isso. Já está até arrumando um ‘bofinho’. Ela merece”, disse.

Bárbara falou ainda, entre outros assuntos, sobre o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou no programa, o término do romance com Mateus, a possibilidade de posar nua novamente e seus próximos projetos profissionais – que incluem, curiosamente, investir em um programa de televisão para o público infantil. Confira na matéria abaixo o vídeo da entrevista completa. 

Matéria exclusiva do site da Jovem Pan.
EGOUOLOfuxicoR7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário