“Convivi com isso desde pequena, só que ninguém nunca soube o que era, acreditava-se que era depressão apenas”, explica a jovem, que conta ter sido o “bebezinho” de Monique. “Sempre fui mimada”.
Em uma entrevista franca, Bárbara fala sobre o término do romance com o modelo Mateus Verdelho, iniciado durante o confinamento no reality show “A Fazenda”, que lhe rendeu o prêmio de 2 milhões de reais. Agora, diz, seu foco é a carreira. “Quero ser apresentadora de TV”.
“O namoro acabou porque estamos os dois com agenda muito corrida. Não teve briga, não teve nada. Mas lá dentro (do reality show) é um conto de fadas, éramos eu e ele. Tudo atrapalhou aqui fora. O mundo assistiu à gente, então o mundo se sente no direito de opinar. Não me arrependo de nada do que faço. Não mudaria nada, aproveitei 100% tudo... Não tenho um padrão de beleza. Quando que poderia imaginar que ia me interessar pelo Mateus, todo tatuado e com dente de ouro? Não pensei que estivesse grávida (durante o programa). E se estivesse, não teria problema. Tenho o sonho de ser mãe, casar e ter família grande, mas não agora. Estou com 22 anos. Adoro criança e tenho duas irmãs, Clara, 10 anos e Alice, de 4, por parte de pai, que são os amores da minha vida.”
Quando Bárbara foi questionada sobre pai e mãe, a loira respondeu: “Meu pai, José Clark, é tranquilo. Ele disse que estava orgulhoso de mim e feliz por ter crescido tanto em tão pouco tempo. Está me ajudando com a carreira, diz comecei a ouvi-lo agora. Sempre fui de bater a cabeça, errar e cair lá de cima. Pensei ‘por que não ouvir as pessoas que amo?’ Depois de quedas e levantadas, comecei a ouvir meu pai.”
“Minha mãe está de namoradinho novo (o jornalista Bruno Voloch), é legal, tem que mais que ser feliz mesmo. Torço pela recuperação dela. A gente está dando o máximo de amor e de carinho, tudo o que a gente pode dar. Nada vai faltar para o tratamento. Minha mãe sofre de transtorno borderline e convivi com isso desde pequena, só que ninguém nunca soube o que era, acreditava-se que era depressão. Como a crise da minha mãe foi relacionada comigo, e eu que tive que levá-la para a clínica, os médicos pediram para eu ficar afastada. Mas estamos bem, e ela está se tratando, levando tudo a sério, tomando remédio direitinho.”
“Estou morando sozinha em um flat em São Paulo. É bom ter meu lugarzinho e ficar sozinha. Almoço e janto fora, mando lavar as roupas, é como se fosse um hotel. Chego e o apartamento está um brinco. A cama bonitinha, as toalhas do banheiro dentro do plástico. Estou feliz, mais independente. Minha mãe queria muito ter uma filha e me tratava como o seu bebezinho. Sempre fui mimada e sei que ela sempre vai me tratar assim, mas eu quis mudar.”
“Antes de posar para a Playboy (em dezembro de 2011), estava bem gordinha. Aí fiz a dieta da proteína por seis meses e emagreci 13 quilos. Hoje não me peso, vejo como estou pelo meu manequim, que é 36. No Rio, fazia tratamentos como drenagem linfática e massagem. Em São Paulo, não tenho tempo. Não curto musculação, mas me apaixonei pelo kempô (arte marcial japonesa).”
Sobre namoros: “Estou focada no meu trabalho. Se acontecer, não vou falar ‘não’, Deus sabe o que faz. Homem tem que me respeitar acima de tudo. Fidelidade é importante. Não suporto homem mentiroso. Não namoraria um fã, porque é diferente o amor de fã e o amor entre homem e mulher.”
Um tempo atrás, Bárbara teve câncer de pele, questionada sobre o assunto, especificou: “Há alguns meses, fui almoçar com uma amiga que é médica, ela olhou um sinal no meu colo (mostra uma cicatriz abaixo da clavícula esquerda) e me mandou procurar um médico. Era um princípio de melanoma. Tive que tirar, tenho uma queloide no lugar. Sempre fui de ir à praia, torrava no sol. Agora, nunca mais. Minha vida de praia acabou, e é protetor solar 60 o tempo todo.”
Bárbara criou uns conflitos dentro do reality que continuam tomando proporções aqui fora. Mas deixou claro que nunca se incomodou: “Nem falo mais delas. Estão bem no canto delas, e eu no meu. Não tenho raiva ou ódio de ninguém. Quero que sejam felizes, como estou sendo. Dentro da Fazenda foi tenso, mas passou, não guardo mágoa.”
“Me chamaram de suja... O que vem de baixo não me atinge. As pessoas que me amam sabem quem eu sou, não devo nada a ninguém. Era um reality show, todo mundo me viu tomando banho. Curto banho, quem quiser pode ver que eu tomava banho duas vezes por dia, mesmo no frio e sem água quente.”
“Não recebi 2 milhões de reais, tem desconto de imposto de renda. O dinheiro está guardado e não vou mexer. Não sou uma pessoa de coisas materiais, que precisa ter bens. Queria muito ter o meu carro e consegui comprar depois que posei nua. Meu sonho sempre foi ser apresentadora, mas não botava fé. Vou começar a estudar. Também começo a licenciar a marca Bárbara Evans, com produtos de beleza.”
Matéria exclusiva da Revista QUEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário