“Quero um programa voltado para o público infantil. Essa ideia estava adormecida, mas as crianças me fizeram acreditar que era possível. Elas me tratam como uma Barbie humana, mexem no meu cabelo, querem me maquiar, pintar as unhas. Quero estudar para aproveitar as oportunidades que possam surgir’’, diz a modelo, fã de carteirinha de Xuxa: “Mas quero fazer algo diferente. Aquela fase já passou”.
Bárbara também lançará uma linha de produtos com o seu nome e acredita que o fato de ter posado nua para a “Playboy”, em 2011, não irá atrapalhar seus projetos: “Foi muito bom na época. Era meu sonho comprar um carro. É só não fazer de novo”, diz. Ela se reencontrou com o pai, o empresário José Clark, e afirma que não levou puxão de orelha pelas estripulias debaixo do edredom com o agora ex. “Nem tocou no assunto. Se tivesse incomodado com certeza falaria. Meu maior medo era sair da casa e não ser aceita por ele, mas me abraçou e disse: ‘Filha, está de parabéns’”.
Com a agenda cheia, a jovem confessa que se precipitou ao cogitar engravidar de Mateus durante o confinamento: “Quero ser mãe, amo crianças! Pensamos naquela loucura, mas não temos nem tempo de namorar, quanto mais ter um filho. Quem sabe quando a poeira baixar. Estou focada no trabalho”.
A nova milionária revela também que se afastou da mãe por pedido dos médicos: “Soube que ela está namorando, namoradinho novo. É algo bem recente. Torço para que se cure, pela vitória dela. Se sou essa pessoa que sou, devo a ela”.
Matéria exclusiva do Jornal Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário