Durante os cem dias de confinamento, Bárbara teve a oportunidade de analisar bem seus competidores. Entre os destaques negativos, ela cita Ivo Meirelles. “Ele me ajudou muito, mas ao mesmo tempo me apunhalou pelas costas”.
Há também, claro, o destaque positivo. Emocionada, a modelo diz que a cena do reality que ficará eternizada para sempre em seu coração é a de Britto Jr. anunciando que havia ganhado o programa.
Mesmo tendo se envolvido em muitas polêmicas, a jovem de 22 anos afirma que não leva mágoas para casa. Contudo, é taxativa ao falar de Andressa Urach. “Todos, eu quero como amigos, menos a Andressa”.
A experiência de um reality show de confinamento como A Fazenda certamente mexe com as pessoas. E não foi diferente com Bárbara, que aprendeu muitas lições ao longo de toda a temporada. A maior lição? “Ter paciência. Completamente diferente. Eu entrei com uma vida e saio daqui com uma completamente melhor”.
Bárbara nunca escondeu de ninguém que fez sexo com Mateus no confinamento. Quando perguntada sobre as críticas de Andressa em relação a esse seu comportamento, mais uma vez, a carioca preferiu não dar trela para a personalidade da mídia. “Quem ama faz amor. É isso o que eu tenho para falar”.
Muitos desconfiaram que Bárbara tivesse ficado grávida dentro da Fazenda. No entanto, a bela sempre soube que essa hipótese nunca teve pé firme na realidade. Contudo, durante a entrevista, não escondeu que quer ser a mãe do filho de Mateus. “Eu quero sim ter um filho e saindo daqui a gente vai conversar. Pretendo que isso aconteça o mais breve possível”.
Aliás, sobre seu namoro com o DJ, a campeã diz que o bonitão não tem nenhuma característica que a incomode. Mais do que isso, revela que aprendeu a entendê-lo durante a competição. “Às vezes, o jeito que ele falava, eu achava que ele estava brigando, mas é que meu coração é muito mole. Eu sou muito frágil. As pessoas acham que não, mas eu sou muito frágil mesmo. Eu acho que fui eu a que mais chorou. As coisas boas dele é que ele tem um coração maravilhoso. Ele ajudou todo mundo e é uma pessoa incrível em relação a tudo. Antes de qualquer coisa ele foi meu melhor amigo”.
Obviamente, nem todo namoro é feito apenas de bons momentos. Bárbara e Mateus tiveram, sim, momentos complicados na Fazenda. A filha de Monique, por exemplo, relembrou que sofreu bastante quando seu amado foi para a Roça. ”Parecia que quem tinha ido para a Roça era eu. Eu não sei o que faria se ele tivesse ido embora naquela Roça. Ele me segurava de todos os lados. A gente não discutiu relação aqui dentro”.
Quem acompanhou o programa sabe que Bárbara virava outra pessoa nas festas. Por causa da bebida, a loira morria de ciúme do modelo e ficava bastante incomodada da proximidade dele com outras peoas durante as baladas. “Mas depois ele me deu tanta força e me mostrou que queria estar comigo e com mais ninguém. Daqui para frente eu confio nele e não vou ter ciúme”.
Matéria exclusiva do R7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário